• Festa do Colono e do Motorista •
20 de julho de 2020

Cancelada em Boa Esperança do Iguaçu a Festa do Colono e do Motorista - 25 de Julho

Em virtude da Pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19), a Administração Municipal e as Entidades de Boa Esperança do Iguaçu que organizam anualmente a Festa do Colono e do Motorista em 25 de julho, optaram por cancelar a realização da Festa.

Tradicionalmente em 25 de julho, tendo as últimas edições sidas realizadas na Praça Municipal Maria Francisca da Silva, neste ano em virtude da Pandemia e seguindo orientações das Autoridades em Saúde a festa foi cancelada.

A Administração Municipal agradece a todas as entidades, comunidades, famílias e pessoas, que ao longo dos anos contribuíram para a realização da já tradicional Festa em Homenagem aos Colonos e Motoristas de Boa Esperança do Iguaçu.

Em 25 de Julho de 2021, pedindo a Deus um cenário completamente diferente a festa será realizada.

Neste momento ficam as saudações às duas categorias, da maior importância e grandeza para este Município, para o Paraná e para o Brasil pelo trabalho que desempenham. A cada Agricultor/Colono e a cada Motorista nosso respeito e admiração.