• Visita de Deputado •
23 de julho de 2020

Deputado Estadual Nelson Luersen Visita Boa Esperança do Iguaçu e Entrega Equipamentos à Saúde e Agricultura

Nesta terça-feira, 21 de julho de 2020, às 14:00 horas, Boa Esperança do Iguaçu recebeu a visita do Deputado Estadual Nelson Lauro Luersen (PDT).

O Deputado foi recebido na Câmara de Vereadores do Município, pelos pedetistas do Município, pela Equipe de Administração, Servidores e Alguns Convidados, que em virtude da Pandemia do Coronavírus (COVID-19), precisaram ser em número reduzido e seguindo algumas regras de segurança (uso de máscara, álcool em gel e distanciamento no local).

A abertura do encontro foi feita pelo Presidente do Diretório do PDT do Município, o Vereador e Presidente da Câmara Gervásio Michels, que falou da alegria em receber o Deputado novamente em Boa Esperança do Iguaçu e que neste ato ele faria a entrega de conquistas importantes a nossa população.

Em seguida o Vice Prefeito Givanildo Trumi (PP), usou a palavra e agradeceu a importante visita do Deputado Estadual Luersen, que sempre será bem-vindo, em nosso meio. E agradeceu pelas atuais conquistas.

O Prefeito Evandro Luiz Cecato (PSC), cumprimentou a todos os presentes, agradeceu a visita do Deputado Estadual Nelson Luersen, falou da importância das entregas que o Deputado faria no Município logo após o encontro, que atende toda a população com o equipamento moderno de ultrassom e aos produtores rurais com a entrega de equipamento. A saúde do Município está cada vez mais sendo equipada e com isso se diminui a demanda de pessoas que precisam sair do Município para realizar um exame, sendo esses exames realizados rapidamente e com comodidade a todos os pacientes que necessitarem.

O Deputado, após saudar os presentes no encontro, em especial seus correligionários do PDT do Diretório do Partido no Município, os Vereadores presentes Volnei Armando Tessaro e Valdir Candido da Silva, Secretários Municipais e Produtores presentes, fez a entrega oficialmente de um espalhador de adubo orgânico e um equipamento de ultrassonografia.

Luersen, viabilizou junto ao Governo do Estado do Paraná, R$23.000,00 mil reais para aquisição de um espalhador de adubo orgânico que irá atender os produtores rurais e agropecuaristas do Município. Equipamento foi licitado pelo Município e adquirido pelo valor de R$21.700,00 reais, conforme registrou Valmor Antonio Bittencourt, do Departamento Municipal de Agricultura.

Ainda junto ao Governo do Estado, na Secretaria de Estado da Saúde o Deputado viabilizou R$130.000,00 mil para aquisição de um aparelho moderno de ultrassonografia capaz de atender todas as demandas do Município, conforme descreveu a Secretária Municipal de Saúde Vaneide Fávero. O Equipamento que já está sendo utilizado pelos pacientes, foi licitado pelo Município e adquirido pelo valor de R$93.800,00 reais.

Assessoria de Imprensa, Com Informações da Equipe do Departamento de Projetos e Licitações.