• Coronavírus (CONVID-19) •
25 de julho de 2020

Apartir desta data 24 de julho, será intensificada a fiscalização a ser realizada pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária de Boa Esperança do Iguaçu

Apartir desta data (24/07/2020), será intensificada a fiscalização a ser realizada pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária.

Decreto e a Legislação Estadual já proíbem aglomerações, e agora com todos os casos que já temos em Boa Esperança do Iguaçu, os quais foram contraídos por descuido ou acidente esse trabalho será intensificado.

AS DENÚNCIAS DEVEM SER FEITAS DIRETAMENTE A POLÍCIA MILITAR LIGANDO NO TELEFONE 190 E OS ENVOLVIDOS ENCAMINHADOS A JUSTIÇA. Pedimos a gentileza ao ligar em informar o endereço e se possível referencias do local na descrição dos fatos.

Aglomerações estão proibidas em qualquer local. Eventos, Festas e Outras Aglomerações Podem Custar Caro a Todos Nós.

Evite sair de casa sem necessidade, não receba viajantes, na rua, em estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e outros locais, não toque em superfícies de locais onde muitas pessoas passam ao longo do dia.

MÁSCARA É OBRIGATÓRIA, Lavar as mãos e usar álcool extremamente importante.

Orientando e pedindo, muitas pessoas não entenderam a gravidade do problema...

A Pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) mata, já matou milhares no Brasil, no Mundo e em Municípios Vizinhos e Você Vai Pagar Pra Ver?

Denuncie, Ligue 190 – Central Regional da Polícia Militar.