• Georreferenciamento Urbano •
27 de julho de 2020

Boa Esperança do Iguaçu Terá Atualização Cadastral Urbana Por Georrefenciamento e Atualização do Código Tributário

Na manhã desta segunda-feira, 27 de julho de 2020, a empresa CTMGEO de Cascavel iniciou as visitas a imóveis da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu para realizar atualização cadastral de imóveis por georrefenciamento.

Franciane Blau, Chefe da Divisão de Tributação e Fiscalização da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu, informa que o trabalho será realizado durante os próximos dias e pede a população e as empresas, que recebam a equipe que estará visitando e coletando as informações.

A Equipe da CTMGEO, está devidamente identificada, mas qualquer dúvida, os munícipes e empresários do Município podem entrar em contato com o Setor de Tributação e Fiscalização no telefone 3537-1208, falar com Franciane Blau.

O georrefenciamento será realizado em todos os imóveis urbanos de Boa Esperança do Iguaçu, no Centro e nos Bairros, Vila Nova, Loteamento Sol Nascente, Esperança, Loteamento Edite e Jardim Araucária.

Serão visitadas, residências, empresas, órgãos públicos e terrenos baldios que também serão cadastrados no banco de dados que será criado pela empresa para o Município e que no futuro servirá como base para diversos serviços públicos.

A mesma empresa também atualizará o Código Tributário do Município.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Divisão de Tributação e Fiscalização.

População 2022 2.455