• Comunicado da Sanepar •
31 de julho de 2020

Escritório Regional da Sanepar Comunica a População de Boa Esperança do Iguaçu Interrupção no Fornecimento de Água

Veja abaixo a nota emitida pela Companhia de Abastecimento do Paraná - Escritório Regional de
 Francisco Beltrão.

30 de julho de 2020

BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU – 30 e 31/07 e 01/08
AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

Troca da bomba do poço pode causar desabastecimento nas regiões mais altas de Boa Esperança do Iguaçu.

A Sanepar informa que será feita a troca do motor da bomba do poço que abastece aos moradores de Boa Esperança do Iguaçu, em razão dos problemas registrados nos últimos dias. As equipes programaram a troca para sexta-feira (31), no período das 11h às 16h. Até lá, o sistema será abastecido por caminhão-pipa. Assim, ainda pode ocorrer falta temporária em nas regiões mais altas da cidade. Após a conclusão da troca do equipamento, o sistema deve operar normalmente e o abastecimento voltará gradativamente à normalidade até na madrugada do sábado (01).

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Angela Maria Pagot Dudczak
Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná