• Febre Aftosa •
05 de agosto de 2020

Prazo Para Atualização Cadastral do Rebanho Junto ao Posto da ADAPAR Está Terminando

A Equipe do Posto de Atendimento da ADAPAR – Agência de Defesa Agropecuária do Paraná, Posto de Boa Esperança do Iguaçu, novamente comunica os produtores rurais, agropecuaristas do Município com relação à atualização de rebanho.

O Estado do Paraná, é território reconhecido como livre da febre aftosa. Com isso os produtores rurais não precisam mais vacinar seus rebanhos nos meses de maio e novembro contra a doença. Porém os produtores precisam anualmente atualizar o cadastro do seu rebanho.

A atualização cadastral é obrigatória, caso não seja feita, o produtor rural terá a emissão de GTA – Guia de Transporte Animal, cancelada até a atualização ser feita.

Em Boa Esperança do Iguaçu, o Posto da ADAPAR está localizado junto ao prédio da Emater/Departamento de Agricultura.

Para mais informações, os produtores podem ligar no telefone 46-3537-1006 e falar com a Equipe da ADAPAR.

Vale lembrar que o prazo para a atualização cadastral do rebanho está terminando e 150 produtores / propriedades ainda não foram atualizadas.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe da ADAPAR.

População 2022 2.455