• Material Esportivo •
04 de setembro de 2020

Deputado Professor Lemos Entregou Material Esportivo ao Departamento de Esportes de Boa Esperança do Iguaçu

O Departamento de Esportes do Município de Boa Esperança do Iguaçu recebeu material esportivo para atender a população desportista do Município.

O recurso de 20.000,00 vinte mil reais foi viabilizado junto ao Governo do Estado do Paraná, através do Deputado Estadual Professor Lemos, do Partido dos Trabalhadores, conforme destacou o Diretor de Esportes Roberto José Koltz, que recebeu o material acompanhado do Servidor Municipal Valmir Ramos de França.

O material foi entregue em Curitiba, no último dia 02/09/2020, no Ginásio de Desportos Professor Almir Nelson de Almeida e vai ajudar na implementação de atividades esportivas a diversos públicos, em especial a criança e adolescentes que atuam na escolinha de futebol, além de outras atividades que serão implementadas.

Vale destacar a tradição esportiva do Município de Boa Esperança do Iguaçu, em especial na pratica do futebol. São inúmeras as competições, realizadas pra atletas de diferentes idades e para o público masculino e feminino.

Infelizmente neste momento em virtude da pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19), todas as competições programadas para o período foram suspensas, conforme relatou o Diretor de Esportes.

Fica o agradecimento ao Deputado Professor Lemos, ao Presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores no Município Dirceu Spetit, pelo reconhecimento do trabalho realizado pelo Departamento de Esportes, na pessoa do Diretor de Esportes Roberto Jose Koltz e pela Administração Municipal e que neste momento recebeu o material viabilizado pelo Deputado junto ao Governo do Estado no valor de vinte mim reais.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe do Departamento de Esportes.

Para mais informações acessar o site da Paraná Esportes no link abaixo: