• Visita Deputada Federal •
16 de outubro de 2020

Deputada Federal Leandre Dal Ponte Esteve em Boa Esperança do Iguaçu Onde Visitou Obras na Praia Municipal Ouro Verde

Na terça-feira, 13 de outubro de 2020, o Prefeito Evandro Luiz Cecato e Equipe receberam em Boa Esperança do Iguaçu a visita da Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV).

A Deputada participou de atividade em comemoração ao Dia das Crianças, no CRAS Espaço da Cidadania do Município e em seguida esteve na Praia Municipal Ouro Verde onde almoçou.

É de iniciativa da Deputada o projeto no Ministério do Turismo do Governo Federal que viabilizou R$ 222.857,14 mil reais, através do contrato de repasse nº. 870787/2018, valor que será investido na Revitalização da Praia Ouro Verde do Município.

A Prefeitura vai investir ainda como contrapartida: R$ 109.275,46 mil reais, conforme destacou o Prefeito Evandro em sua fala durante a visita as obras, serão investidos no total R$ 332.132,60 mil reais.

O investimento no local busca revitalizar a estrutura oferecida a população do Município e a visitantes na Praia Municipal.

Serão feitas melhorias sinalização e identificação no acesso do local, reforma e ampliação dos sanitários; construção de novo sanitário para atender o espaço de camping, construção de mesas para atender visitantes; implantação de iluminação de LED; melhorias na quadra de areia e implantação de iluminação de LED adequada a utilização do espaço a noite e revitalização da orla, além de outros pequenos reparos e melhorias nas estruturas do local. Conforme descreveu o Secretário de Governo Leandro Carlos Cecato.

As obras ainda preveem a construção de uma ciclovia no local e a instalação de parque infantil completo, com grama sintética para atender as crianças que frequentam o local juntamente com seus familiares, conforme destacou Claudia Maziero do Setor de Turismo do Município.

As obras eram esperadas e temos a oportunidade de atender a nossa população e os visitantes de toda região que frequentam o local. Destacou o Prefeito Evandro Luiz Cecato.

Também estiveram presentes na visita da Deputada, o Presidente da Câmara de Vereadores do Município o Vereador Gervásio Michels (PDT) e o Presidente do Diretório Municipal do Partido Verde (PV) Rivael dos Santos.

Assessoria de Comunicação, Com Informações do Departamento de Projetos e Licitações.