• Calçamento •
21 de outubro de 2020

Deputado Schiavinato Visitou Boa Esperança do Iguaçu e Acompanha o Andamento do Calçamento à Linha Salvático

Para acompanhar a construção do calçamento que dá acesso a Comunidade de Linha Salvático, interior de Boa Esperança do Iguaçu e outras obras esteve no Município o Deputado Federal Jose Carlos Schiavinato.

No sábado, 17 de outubro de 2020, como tem feito rotineiramente o Deputado visitou Boa Esperança do Iguaçu e foi recebido pelo Prefeito Evandro Luiz Cecato e Equipe de Administração, além de correligionários do Partido Progressista (PP).

PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA (CALÇAMENTO)

Com recursos de Emenda Parlamentar Especial do Deputado Schiavinato, está sendo construída a pavimentação que dá acesso a Comunidade de Linha Salvático. A obra segue da rodovia que liga Boa Esperança a Nova Prata do Iguaçu até a Comunidade de Linha Salvático.

O valor total da obra é de 435.693,06 mil reais, foram viabilizados pelo Deputado 350.000,00 mil reais e a contrapartida com recursos do Município é de 85.693,06 mil reais. São 17.400 mil metros quadrados de pavimentação, 2.9 km de estrada.

A obra vai beneficiar todas as famílias que residem na Comunidade de Linha Salvático e em parte do Reassentamento na Comunidade de Fazenda Veroneze, além de facilitar o escoamento da safra agrícola, da produção pecuária e da produção de psicultura de empresa instalada no local. Conforme destacou Narci Rodrigues Rufatto, Secretário de Viação e Obras do Município.

Para o Prefeito Evandro, fica o agradecimento de forma muito especial ao Deputado Schiavinato pelo apoio dado a Boa Esperança do Iguaçu e a nesse caso a Comunidade de Linha Salvático. Ainda na mesma região do interior do Município outra Comunidade, São Luiz do Iguaçu, recebeu no ano passado o asfaltamento da rodovia em frente a Comunidade que dá acesso a Nova Prata do Iguaçu, sendo esta obra do Governo do Estado que foi concluída pela administração. Assim aos poucos os acessos as Comunidade vão sendo melhorados para atender cada vez melhor nossa população.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe do Departamento de Projetos e Licitações.