• Coronavírus - Alerta! •
10 de dezembro de 2020

Secretaria de Saúde Informa a População de Boa Esperança do Iguaçu o Agravamento da Pandemia no Município

A Equipe de Profissionais da Secretaria de Saúde de Boa Esperança do Iguaçu, comunica e orienta a população com relação ao agravamento da pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) no Município.

Na tarde desta quinta-feira, 10 de dezembro de 2020, após reunião do Comitê Municipal da COVID-19, a Equipe da Secretaria de Saúde decidiu por medidas que buscam desacelerar o contágio de novas vítimas pelo vírus.

Foi fechada a Unidade de Saúde da Família, da equipe desta Unidade, 02 servidores estão contaminados e outros 03 aguardam afastados o resultado de exames.

ATENDIMENTOS:

Os atendimentos passam a ser realizados somente na Unidade Central de Saúde, serão atendidos somente urgências e pessoas com síndromes gripais.

Os exames também estão suspensos. Serão realizados somente os exames de ultrassonografia marcados para esta segunda-feira dia 14/12. O restante dos exames já tiveram sua realização cancelada.

As declarações de matrículas, pra quem ainda não foi retirar, devem ser tratadas diretamente com a Servidora Marivani Ramos da Silveira.

Novamente estamos pedindo que cada um faça a sua parte, usando máscara, evitando aglomerações, lavando as mãos e usando álcool em gel. Cuidados simples que vão fazer toda a diferença.

A irresponsabilidade de algumas pessoas podem custar a vida de outras, profissionais da saúde, amigos e principalmente familiares que acabam contaminados.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe da Secretaria de Saúde.