• 13º Salário •
11 de dezembro de 2020

Servidores Públicos de Boa Esperança do Iguaçu Recebem o 13º Salário Nesta Sexta-feira 11 de Dezembro

Os Servidores Públicos Municipais, irão receber o crédito em conta do 13º Salário referente a 2020, nesta sexta-feira em Boa Esperança do Iguaçu.

A confirmação foi feita pelo Prefeito Evandro Luiz Cecato, em reunião em seu Gabinete no Paço Municipal na manhã desta quinta-feira. Ao longo do ano como foi durante nossa gestão 2017/2020, mês a mês se buscou economizar e usar bem os recursos públicos e com isso já na primeira quinzena de dezembro os servidores recebem o pagamento do seu décimo terceiro salário.

O Secretário de Finanças da Gestão 2017/2020, Edenilso José Ogliari, destacou em conversa com esta Assessoria que foram pagos rigorosamente em dia o salário mensal dos servidores, ao longo dos 04 anos da gestão. Sempre creditado no último dia de cada mês. Como orientava o Prefeito Evandro ao longos desses 48 meses de administração. O Secretário Zinho, aproveitou ainda pra desejar a toda a equipe da administração e a toda a população de Boa Esperança do Iguaçu, votos de que todos tenham um natal abençoado junto de sua família e que o ano novo seja de prosperidade a todos (as).

Na reunião ainda, o Secretário de Governo Leandro Carlos Cecato, que destacou, além do pagamento em dia dos Servidores, a administração, ao longo da Gestão 2017/2020, manteve rigorosamente em dia o pagamento de fornecedores. São empresas que nos vendem ou prestam serviços e que o mínimo que podemos fazer é pagar em dia, foi nossa meta ao longo dos 04 anos trabalhar assim.

O Secretário Leandro, destacou ainda que os servidores estão com enquadramento no Plano de Cargos e Carreira, em dia e recebendo seus benefícios trabalhistas. Ele destacou ainda que atualmente, também foi colocado em dia a questão das licenças prêmios dos servidores, ao menos 80% oitenta por cento, das licenças vencidas foram liberadas e desfrutadas pelos Servidores Públicos Municipais.

E por fim, aproveitou a oportunidade pra agradecer a todos (as), equipe, população e empresas, com os quais trabalhou ou pode atender ao longo dos 04 anos da gestão. Fico feliz que tenha dado minha contribuição a este Município e quero desejar a todas as nossas famílias um natal abençoado e um ano novo de muita luz, de prosperidade e de grandes realizações a todos (as).

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Secretaria de Finanças.

População 2022 2.455