• Escola: Pintura e Parquinho •
21 de dezembro de 2020

Escola Municipal Recebeu Pintura e Parquinho Infantil Para a Volta as Aulas em Boa Esperança do Iguaçu

O Executivo Municipal de Boa Esperança do Iguaçu, realizou a pintura em toda a estrutura dos prédios da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna.

Foram investidos com recursos próprios do Município o valor de R$ 36.300,00 trinta e seis mil e trezentos reais, na pintura da Escola Municipal, destacou o Prefeito Evandro Luiz Cecato.

Receberam pintura, 11 salas de aula, uma sala no anexo de serviços, o saguão e a área de convivência, o prédio do setor administrativo e os acessos que ligam os anexos da Escola. O registro foi feito pela Secretária de Educação Maria Edinéia Souza Vargas Pretto.

A pintura além de embelezar o prédio melhorando a estética, preserva a estrutura do local e melhora a higiene dos recintos. Destacou a Diretora da Escola Silvane Klunk.

PARQUINHO INFANTIL

A Administração Municipal, também utilizou o período em que as crianças não estão na Escola, devido a pandemia causada pela COVID-19, para além da pintura em todo o prédio, instalar no local um parquinho infantil.

Os equipamentos já estão instalados e pra isso foi construída uma base de concreto e após a instalação dos equipamentos do parque infantil foi colocado também grama sintética. Conforme registrou o Secretário de Governo Leandro Carlos Cecato, que destacou ainda que foram investidos nos equipamentos do parque infantil, R$ 39.270,00 trinta e nove mil duzentos e setenta reais.

A expectativa é de que no início no período letivo no próximo ano, as crianças possam voltar a frequentar a escola e tenham espaço adequado para brincar, além das melhorias feitas na Escola.

Assessoria de Comunicação, Com Informações das Secretarias de Planejamento e de Educação e Cultura.

População 2022 2.455