• Atividade Natalina •
22 de dezembro de 2020

Secretaria de Assistência Social e CRAS Realizam Atividades Natalina 162 Famílias Beneficiárias de Programas Sociais em Boa Esperança do Iguaçu

A Equipe da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Espaço da Cidadania do Município, realizaram atividade natalina com 162 famílias beneficiárias dos programas sociais.

Durante a atividade de dezembro de 2020, os beneficiários dos programas, Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada – BPC, Família Paranaense e Participantes do Grupo de Atividade Física do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, conforme registrou a Secretária de Assistência Social Rozenilda Bittencourt Cecato – Preta.

Para não haver aglomeração ou problemas com as orientações das autoridades de saúde com relação a pandemia da COVID-19, as atividades foram realizadas durante os dias 16, 17 e 18 de dezembro.

VOTOS NATALINOS

A Secretária de Assistência Social, Rozenilda Bittencourt Cecato – Preta, agradece a toda a equipe que ao longo dos últimos 04 anos fizeram parte de todo o trabalho realizado na área social de Boa Esperança do Iguaçu.

Preta, agradece a Administração Pública Municipal pelo apoio incondicional à área social, os Conselhos que trabalham vinculados a Secretaria, à Câmara de Vereadores e a todas as pessoas que participaram das atividades e contribuíram com o trabalho desempenhado por esta Secretaria e pelo CRAS.

Por fim, desejou a todos, funcionários da equipe e população de Boa Esperança do Iguaçu, votos de um natal abençoado e de uma no novo de esperança, saúde e prosperidade a todos (as).

Assessoria de Comunicação.