• Mensagem de Natal e Ano Novo •
23 de dezembro de 2020

Mensagem de Natal e Ano Novo do Prefeito Evandro Luiz Cecato, do Vice Givanildo Trumi - Prefeito Eleito e da Equipe de Administração

O Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Evandro Luiz Cecato, o Vice Givanildo Trumi (Prefeito Eleito) e a Equipe de Administração,

Desejam a todos (as) de Boa Esperança do Iguaçu e aos nossos visitantes, que o Menino Jesus possa na noite de natal renascer no coração de todos nós.

E que renasça a esperança de que o Ano Novo, seja de grandes e boas conquistas. Que seja possível refletir sobre tudo o que passamos juntos em 2020, que tenhamos como guia em 2021 o aprendizado do que vivenciamos.

Gratidão é a palavra que define este momento em que encerramos nossa Administração 2017/2020. A nossa população, as nossas famílias, aos Secretários, Diretores e Assessores Municipais, aos servidores que fizeram parte desta equipe, as empresas de nosso Município, aos prestadores de serviços e fornecedores, a todos que contribuíram, ainda que duvidando de nossa capacidade, ainda assim contribuíram, pois buscávamos melhorar sempre.

A Câmara de Vereadores, pelo apoio e parceria, agradecemos a todos os Vereadores.

A todos e a todas que de alguma forma participaram e contribuíram com a administração ao longo desses 04 anos. Desejamos e retribuímos, pedindo que Deus conceda imensamente mais daquilo que desejais.

Forte abraço, que Deus nos abençoe.

Feliz Natal,

Boa Festas em Família,

Ano Novo de Alegrias e Prosperidade.