• Calçamento 2021 •
05 de janeiro de 2021

Novidades no Quarto Dia do Ano pra Obras em Boa Esperança do Iguaçu

Nesta segunda-feira, 04 de Janeiro de 2021, primeiro dia útil da Nova Administração 2021 a 2024 de Boa Esperança do Iguaçu, novidades em obras chegaram de Brasília.

O Prefeito Givanildo Trumi (PP) recebeu a informação de Emenda Parlamentar do Deputado Federal José Carlos Schiavinato (PP) no valor de R$ 250.000,00 mil reais para obras de calçamento com pedras irregulares.

O valor foi viabilizado pelo Deputado junto ao Ministério da Agricultura do Governo Federal e foi viabilizada com recursos de sobra de caixa no final do ano.

O Prefeito agradeceu e destacou o trabalho sério do Deputado Schiavinato, que está em Brasília sempre atento com obras e recursos pra nos ajudar.

O Prefeito Givanildo e a Vice Odilmara T. Dreves Freitas destacam que esse primeiro recurso, vai atender trecho que dá acesso a Comunidades Rurais e a um dos Pontos Turísticos do Município.

Será construído seguindo da saída da Cidade, no sentido de Linha Biavati, assim com esse trecho segue o objetivo de atender as Comunidades de Morro Azul, Colônia Rica e Nossa Senhora do Carmo, além, de ser uma ligação secundária com Dois Vizinhos e trecho no sentido de Saldo do Lontra, também como ligação secundária.

A obra também vai beneficiar a estrutura de acesso ao Ponto de Recreação e Lazer, Cachoeira do Zauri.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Assessoria de Gabinete do Deputado Federal Schiavinato