• Hospital Pró-Vida •
11 de janeiro de 2021

Prefeito Givanildo Trumi e Secretária de Saúde Jéssica Biavatti Participaram de reunião no Hospital Pró-Vida de Dois Vizinhos

Na tarde desta sexta-feira, 08 de janeiro de 2021, às 17:00 Horas, o Prefeito Givanildo Trumi e a Secretária de Saúde do Município de Boa Esperança do Iguaçu, Jéssica Biavatti, participaram de reunião no Hospital Pró-Vida em Dois Vizinhos.

O objetivo da reunião foi estreitar a relação do Município com a instituição. Conforme destacou a Secretária de Saúde Jéssica Biavatti, foram tratados assuntos referentes as rotinas de atendimento dos nossos pacientes de Boa Esperança do Iguaçu, os profissionais que atuam no Pró-Vida, os serviços oferecidos, e ajustadas algumas rotinas para melhorar ainda mais a vida da nossa população, em especial dos nossos pacientes e familiares, no momento em que precisam dos serviços de saúde.

Na reunião ainda o Prefeito de Dois Vizinhos Luis Carlos Turatto e a Secretária de Saúde do Município Claudete Meurer.

E o Prefeito de Cruzeiro do Iguaçu, Leonir Antônio Gelhen e a Secretária de Saúde do Município Cleusa Bosa Pinzon.

A reunião dos Prefeitos dos 03 Municípios e das Gestoras de Saúde dos respectivos Municípios, foi realizada com o Diretor Administrativo do Hospital Pró-Vida, Maurício Ferraz.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Secretária de Saúde.

Fonte: