• Visita do Deputado Paulo Litro •
21 de janeiro de 2021

Boa Esperança do Iguaçu Recebeu a Visita do Deputado Estadual Paulo Litro e Apresentou Demandas

Na tarde desta quinta-feira, 21 de janeiro de 2021, às 15 horas e 30 minutos, Boa Esperança do Iguaçu recebeu a visita do Deputado Estadual Paulo Litro (PSDB).

O Prefeito Givanildo Trumi (PP) e a Vice Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas (MDB) receberam o Deputado na Câmara de Vereadores do Município, acompanhados do Presidente da Câmara Vereador Tiago Dreves (MDB) e ainda dos Vereadores, Neri Valmir Borsa (PP), Rubens Dreves (MDB), Sergio de Souza (PP) e Antonio Laercio Franceschini (PP).

Presentes ainda, o Ex Prefeito Claudemir Freitas, a Ex Primeira Dama Rozenilda Bitencourt Cecato, o Ex Vereador Marcelo Udcenski (PSC), os Suplentes de Vereador Elói Blau (MDB) e Cenélia Goularte (MDB), além de Servidores Municipais e Convidados (as).

Em sua fala o prefeito agradeceu a parceria e o apoio do Deputado Paulo Litro ao Município, relatou brevemente demandas que serão apresentadas nos próximos dias ao Deputado e a Secretarias do Governo do Estado, projetos de calçamentos no interior e obras urbanas são os projetos iniciais. O Prefeito destacou ainda, obras que vem sendo realizadas a décadas com o apoio do Ex Deputado Luiz Fernandes da Silva Litro e da Ex Deputada Rose Mari Coletti - Rose Litro e que beneficiam nossa população, nosso Município e toda a nossa região.

O Deputado Paulo Litro (Paulo Henrique Coletti Fernandes), saudou os eleitos pela eleição e desejou sorte e sucesso na gestão 2021 a 2024, ele em sua fala colocou a estrutura do seu Gabinete em Curitiba a disposição da Administração e dos Vereadores.

Paulo Litro relatou ainda, programas e projetos em andamento nas mais diversas Secretarias do Governo do Estado do Paraná. Recursos que estão disponíveis para Boa Esperança do Iguaçu também, por isso a importância de se apresentar bons projetos e de se buscar captar recursos para infraestrutura urbana e rural de Boa Esperança do Iguaçu.