• Planejamento e Volta as Aulas •
22 de janeiro de 2021

Secretaria de Educação, Direção de Escolas e Equipes Pedagógicas de Boa Esperança do Iguaçu Realizaram Planejamento Anual e Volta as Aulas

Na tarde desta sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, foi realizada na Secretaria de Educação reunião pedagógica para planejamento anual e organização do retorno as aulas no próximo mês de fevereiro.

A Secretária de Educação, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto e a Equipe da Secretaria, reuniram-se com a Direção e Equipes Pedagógicas das Unidades Educacionais do Município.

Participaram da Reunião, Ediane Paula Raupp Maria, Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança e a Equipe Pedagógica do CMEI e a Diretora da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, Silvane Klunk e a Equipe Pedagógica da Escola.

No planejamento, as atividades a serem desenvolvidas durante o ano letivo de 2021, o retorno as aulas neste ano, no próximo mês de fevereiro e outras atividades relativas ao andamento dos trabalhos na Secretaria Municipal de Educação e nas Unidades Educacionais do Município.

O Prefeito Givanildo Trumi, registrou ainda que está em andamento a licitação da merenda escolar e a licitação do transporte escolar. Tudo ficará pronto para o reinicio das aulas neste ano de 2021. O Prefeito registrou ainda, a importância das Equipes da Secretaria Municipal de Educação, da Escola e do Centro Municipal manter as atividades em dia e os devidos cuidados com a manutenção das Unidades Educacionais.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe da Secretaria de Educação.