• Campeonato •
10 de agosto de 2007

Departamento de Esportes Realiza Finais do Campeonato Municipal de Futsal 2007 em Boa Esperança do Iguaçu.

Evalsir Dreves do Barracão recebendo o troféu das
Encerrado no último fim de semana em Boa Esperança do Iguaçu a edição do Campeonato Municipal de Futsal 2007, realizado no Ginásio de Esportes Elias Alberton nas Categorias Livre, Máster e Feminino.

Categoria Livre: Nesta categoria se inscreveram 09 equipes do Município a 3ª Colocação foi disputado entre Linha Palmital e Colônia Rica que ficou com a colocação. Já a 1ª Colocada da competição foi a Equipe do Laticínio Boa Esperança que venceu nos pênaltis a Equipe do Nacional. Esta categoria teve como Artilheiro o Atleta Jailson de Moraes da equipe da Colônia Rica e o Título de Goleiro Menos Vazado foi do atleta Euclides Trumi do Nacional.

Categoria Feminino: Na categoria se inscreveram 06 equipes do Município a 3ª Colocação foi disputado entre a equipe do Barcelona e Grêmio 3º colocado. Já a 1ª Colocada da competição foi a Equipe do Corinthians que venceu a Equipe do Flamengo. Esta categoria teve como Artilheira a Atleta Luciane Begnini da equipe do Flamengo e o Título de Goleira Menos Vazada foi da atleta Rozeli de Souza do Grêmio.

Categoria Máster: Na categoria Master se inscreveram 06 equipes, a 3ª Colocação foi disputado entre a equipe da Linha Vachin e Os Pretos que ficaram com a colocação. Já o 1º Colocado da competição foi a Equipe do Barracão que venceu a Equipe do União. Esta categoria teve como Artilheiro o Atleta Mauricio da equipe do Barracão e o Título de Goleiro Menos Vazado foi do atleta Valmor Farinella da Equipe do Barracão.

Presentes ao encerramento estiveram o Prefeito Antonio Udcenski, o Vice Prefeito Valmor Tessaro, Vereadores Mauri Donida Presidente da Câmara, Ver. Sérgio de Souza e Ver. Jairo de Cruzeiro do Iguaçu. Na ocasião o Coordenador da Divisão de Esportes Valmor Fortunato avaliou como positiva a competição e boa a participação de equipes e da população.