• Entrega de Veículo 0 Km •
03 de fevereiro de 2021

Secretaria de Saúde Recebeu Novo Veículo 0 Km Spin em Boa Esperança do Iguaçu

A Secretaria de Saúde do Município de Boa Esperança do Iguaçu, recebeu nesta quarta-feira, 27 de janeiro de 2021, um veículo Chevrolet /Spin 0 km para reforçar o atendimento à população do Município.

O veículo ano 2020, modelo 2021, com capacidade para 07 passageiros, foi adquirido pelo Município através do pregão presencial N. 85/2020, homologado em 14/12/2020, conforme registrou a Secretária Municipal de Saúde, Jéssica Biavatti.

Na entrega do veículo, às 14:0 horas, de quarta-feira (27/01), no Pronto Atendimento Municipal de Saúde a presença do Prefeito Givanildo Trumi, da Vice Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas e do Vereador Volnei Armando Tessaro (1º Secretário da Mesa Diretora da Casa Legislativa), que falou em nome da Câmara de Vereadores, Profissionais de Saúde, além de Servidores Municipais, em especial aqueles e aquelas ligadas ao Setor de Saúde do Município.

O Prefeito Giva, destacou que o recurso próprio do Município, foi viabilizado na gestão do Prefeito Evandro Luiz Cecato, da qual o mesmo era vice e que nesse momento essa importante conquista estava sendo entregue para o uso da Equipe de Saúde no atendimento à população Esperancense do Iguaçu.

Foram investidos na aquisição do veículo R$ 97.890,00 mil reais. Veículo que será utilizado para atender demandas de viagens a Curitiba e a Cascavel, que são viagens mais longas e que portanto vai atender com conforto nosso população. Esse veículo deverá ficar sempre pronto e a disposição para atender demandas com destino a estas duas cidades, destacaram o Prefeito Giva, a Vice Odilmara e Secretária de Saúde Jéssica.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Secretaria de Planejamento.