• Atendimento ao Cliente •
12 de fevereiro de 2021

Boa Esperança do Iguaçu Vai Realizar Curso de Qualidade no Atendimento Ao Cliente – Parceria com Senac e Associação Comercial

A Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu, em parceria com o SENAC – Unidade Regional de Francisco Beltrão e a Associação Comercial do Município irão realizar Curso Gratuito de Qualidade no Atendimento ao Cliente.

As inscrições estão sendo feitas até o dia 01 de março, junto à Secretaria de Assistência Social, no local os interessados também podem obter maiores informações, conforme destacou a Secretária de Assistência Social, Rozenilda Bittencourt Cecato.

A parceria para o Curso que será na modalidade a distância, foi firmado com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, Unidade Regional de Francisco Beltrão. Os interessados também podem obter mais informações no telefone 46-3905-6800 Senac, ou ainda, realizar a inscrição no endereço www.pr.senac.br procurando o link de acesso da Turma de Boa Esperança do Iguaçu. Conforme destacou a Vice Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

Os (as) candidatos (as) interessados (as), precisam ter no mínimo 16 anos e ter concluído o ensino fundamental; Possuir renda de até 02 salários mínimos e encaminhar cópia do RG e CPF para o contato de whats 46-99139-9484.

O Curso tem 30 vagas para Boa Esperança do Iguaçu, vai iniciar no dia 04 de março e segue até o dia 17 de março. As aulas na modalidade a distância acontecem das 19:00 às 23:00 horas.

O Prefeito Givanildo Trumi destacou a importância da parceria com o Senac e a oportunidade que a população, em especial jovens, terão de participar do Curso. Para os nossos empresários da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços, nada mais importante que o seu funcionário realizar o atendimento do seu cliente da melhor forma possível, destacou o Prefeito.

Assessoria de Comunicação, Com Informações do Senac Pr – Unidade Regional de Francisco Beltrão.