• Manutenção Estrutura Esportiva •
19 de fevereiro de 2021

Departamento de Esportes Realizou Manutenção na Estrutura Esportiva de Boa Esperança do Iguaçu

A Equipe do Departamento de Esportes e da Secretaria de Urbanismo da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu realizaram manutenção e melhorias na estrutura esportiva do Município.

Nas últimas semanas, tendo na Coordenação dos Trabalhos o Diretor de Esportes Roberto Jose Koltz, foram feitas melhorias no Campo do Centro da Criança e do Adolescente (Antiga Casa Familiar Rural). No local foi aparado a grama e feitas algumas melhorias.

No Campo do Bairro Vila Nova, também foi aparado a grama e feitas algumas melhorias. Esse campo vem recebendo jogos, principalmente à noite e de acordo com as orientações municipais e de autoridades de saúde, tendo em vista a pandemia causada pelo Coronavírus. Nessas orientações foi reduzido o número de partidas realizadas e a organização desses locais.

No Estádio Municipal, foram realizados serviços para a reconstrução de parte do alambrado, aparado a grama e feitas outras pequenas melhorias. Registrou Antonio Udcenski, Secretário de Urbanismo.

Nesse momento devido a pandemia, as competições esportivas obrigatoriamente precisaram ser suspensas, porém, a manutenção dos locais e melhorias precisam ser feitas sempre.

A equipe da Secretaria de Assistência Social está realizando as inscrições até esta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021, para nas próximas semanas, a depender da situação da pandemia em nosso Município, reiniciar os trabalhos das Escolinhas de Futebol de Boa Esperança do Iguaçu. Conforme registrou a Secretária de Assistência Social, Rozenilda Bittencourt Cecato.

Para isso, os locais, em especial o Campo do Centro da Criança e do Adolescente e o Estádio Municipal estão sendo preparados, bem como, a contratação de profissionais, aquisição de materiais e outras providencias estão sendo tomadas. E quando possível reiniciamos as atividades com as nossas crianças e a população, destacou o Diretor de Esportes Roberto Jose Koltz.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe do Departamento de Esportes.