• Visita Deputado Estadual •
24 de fevereiro de 2021

Deputado Estadual Wilmar Reichembach Visitou Boa Esperança do Iguaçu

O Prefeito Givanildo Trumi (PP), recebeu em Boa Esperança do Iguaçu o Deputado Estadual Reichembach (PSC).

No último dia 11 de fevereiro, o Prefeito recebeu o Deputado em seu Gabinete no Paço Municipal, acompanhado do Ex Vereador Marcelo Udcenski (PSC).

Após a visita no Gabinete, o Deputado, acompanhado do Prefeito e do Ex Vereador foram até o  Loteamento Sol Nascente. Eles realizaram a fiscalização das obras do Projeto Meu Campinho construído na Rua Gentil Biavatti, no Loteamento Sol Nascente.

O Deputado, avaliou como excelente o projeto que foi viabilizado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo do Paraná.  E que vai levar esporte e lazer as famílias do Município. Também falamos sobre as demandas e prioridades neste novo mandato, que já está a todo vapor, e que tenho a oportunidade de ser parceiro na busca de recursos junto ao Governo do Estado. Finalizou o Deputado em sua fala.

Marcelo Udcenski, Vereador, na época do encaminhamento do projeto, agradeceu o apoio do Deputado a Boa Esperança do Iguaçu, e relatou que outras demandas, sempre que possíveis foram e continuarão sendo encaminhas a Reichembach.

MEU CAMPINHO – BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU

Os recursos no valor de R$ 260.640,90 mil reais, foram viabilizados junto ao Governo do Estado do Paraná, pelo Deputado Estadual Wilmar Reichembach (PSC). A contrapartida com recursos do Município é no valor de R$ 69.950,88 mil reais. O Prefeito Givanildo Trumi, lembrou que as famílias que residem nesse bairro vinham solicitando a instalação de estrutura de recreação/lazer/esportes e felizmente conseguimos atender graças as parcerias que firmamos em 2020 com o Prefeito Evandro Luiz Cecato, quando eu ainda era Vice Prefeito, destacou Giva.

Através do Convênio 470/2020, firmando entre o Município de Boa Esperança do Iguaçu e o Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas e o Serviço Social Autônomo Paranacidade, será construído o Campo de Futebol Sintético, Modelo Meu Campinho, com fundação, estrutura e alambrado, calçadas em paver no entorno, instalações elétricas, além de outras estruturas no local, sendo no total 837,02 metros quadrados de obras. Comemorou o Diretor de Esportes do Município, Roberto José Koltz.

Os recursos alocados pelo Deputado Reichembach, junto ao Governo do Estado, fazem parte do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios PAM do Governo do Paraná.

Assessoria de Comunicação, Com Informações do Facebook do Deputado.