• Visita Polícia Militar •
11 de março de 2021

Prefeito Givanildo Trumi Recebeu a Visita do Novo Comandante da Polícia Militar Para Boa Esperança do Iguaçu

O Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Givanildo Trumi, recebeu recentemente a visita em seu Gabinete, no Paço Municipal, da Equipe da Polícia Militar do Paraná.

Soldado Daniel Alves Hinkelmann que já atua no Município e o 3º Sargento Ademir Anhaia.

Sargento Ademir, assume o Comando da Polícia Militar de Boa Esperança do Iguaçu, além de Cruzeiro do Iguaçu e Verê.

Na visita em 25 de fevereiro de 2021, assuntos pertinentes a segurança pública no Município e a estrutura que a corporação possui para trabalhar e atender a população.

Na pauta da visita, o sistema de monitoramento e vigilância feito por 09 câmeras na Cidade de Boa Esperança do Iguaçu. O sistema que foi implantado pelo Município em 2020, funciona 24 horas, diariamente, com imagens sendo gravadas. O Município vai disponibilizar esse sistema para monitoramento e acompanhamento em tempo real pela Polícia Militar.

Outro assunto, foi a possibilidade da criação do Conselho Comunitário de Segurança. Tratado sobre a composição, atribuições e importância desse órgão de segurança pública no Município.

As ocorrências policiais no Município também fizeram parte da conversa. No relato ações pontuais com relação ao transporte, comercialização e uso de entorpecentes / drogas. Situações que já estão recebendo a atenção da Polícia Militar, além de ações que estão sendo planejadas para o combate a esse tipo de crime.

Além da apresentação do novo Comandante do Destacamento da Polícia Militar, assuntos pertinentes foram tratados e ações nessa área serão realizadas em parceria com o Município de Boa Esperança do Iguaçu.

Assessor de Comunicação, Com Informações da Polícia Militar.

População 2022 2.455