• Dia Internacional das Floresta •
19 de março de 2021

21 de Março é o Dia Internacional das Florestas - Departamento de Meio Ambiente de Boa Esperança do Iguaçu Lembra da Importância

21 de Março é o Dia Internacional das Florestas !

Frutos, sombra, oxigênio ... Não é difícil entender a importância de uma árvore, de uma floresta.

Da sua conservação depende a continuidade da vida de muitas espécies de plantas, animais e do próprio ser humano.

Quantas árvores você já plantou?

Em sua propriedade, quantas nascentes você já protegeu?

Toda floresta começa com uma árvore, que você pode plantar, ou deixar de derrubar.

Claudia Maziero, Responsável pelo Setor de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Turismo, ao solicitar a presente postagem, faz lembrar da importância da preservação ambiental. Árvores e Florestas, garantem a sobrevivência, da espécie humana e de todo um ecossistema.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Divisão Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Turismo.