• Projeto Cidade Limpa •
23 de março de 2021

Projeto Cidade Limpa Será Lançado na Próxima Segunda-feira em Boa Esperança do Iguaçu

O Executivo do Município de Boa Esperança do Iguaçu, vai lançar o Projeto Cidade Limpa.

Conforme o Prefeito Givanildo Trumi, que anunciou a iniciativa à Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 22 de março de 2021, o objetivo é melhorar o aspecto visual da cidade.

A iniciativa do Projeto Cidade Limpa, foi passada a todos os Secretários, Diretores e Assessores na manhã desta terça-feira, 23 de março, pelo Prefeito Givanildo Trumi e pela Vice Prefeita Odilmara T. D. Freitas, durante reunião.

A Equipe recebeu a orientação para reunir os funcionários de cada setor e realizar até a sexta-feira, 26 de março, a limpeza nas calçadas e ruas em frente a todos os prédios públicos do Município.

POPULAÇÃO E EMPRESAS

Na segunda-feira, 29 de março, o lançamento do projeto e as atividades de limpeza, serão realizadas em todas as ruas da Cidade.

Fica o pedido pra que a população realize no final de semana a limpeza de sua calçada e da rua (meio fio) em frente. Bem como o pedido, para que seja colocado na rua todo o lixo que precisa ser descartado em cada residência, que tudo será recolhido a partir de segunda-feira.

Fica o pedido da mesma forma as empresas, pra que realizem a manutenção e limpeza da calçada em frente as suas empresas. Façam o descarte, que o lixo será recolhido a partir de segunda-feira 29 de março.

O mutirão de limpeza vai passar pelas ruas além do Centro, no Bairro Vila Nova, no Loteamento Sol Nascente, no Bairro Esperança, no Bairro Jardim Araucária e no Loteamento Edite.

Com o apoio de todos (as), nossa cidade estará cada vez mais bonita.