• Vacinação COVID-19 - 2ª Dose •
07 de abril de 2021

Equipe da Secretaria de Saúde de Boa Esperança do Iguaçu Concluiu a Aplicação da 2ª Dose da Vacina Contra a COVID nos Idosos Acima de 80 Anos

A equipe do Setor de Imunização, da Secretaria Municipal de Saúde, concluiu nesta terça-feira, 06 de abril de 2021, a 2ª dose da vacinação dos idosos acima de 80 anos contra a COVID-19 em Boa Esperança do Iguaçu.

O Prefeito Givanildo Trumi, parabenizou a equipe pelo empenho e dedicação com que vem realizando a vacinação. O Prefeito e a Vice Odilmara Freitas, lembram que todos os idosos acima de 75 anos receberam a vacinação em casa e da mesma forma a equipe está agora realizando a aplicação da 2ª dose da vacina, também em casa.

A Secretária Jéssica Biavatti, destacou que dessa forma evitamos tirar do conforto de sua casa as pessoas idosas para receber a imunização. Por isso optamos com o Prefeito, a Vice e a Equipe em realizar a visita e a vacinação na casa dessas pessoas, acima de 75 anos e de outras que estejam com problemas para o deslocamento até a Unidade de Saúde da Família.

A Técnica Marivani Ramos da Silveira, a Enfermeira Jailene Ramuski e o Enfermeiro Guilherme Mainardi, acompanhados de motoristas e outros servidores de apoio, tem cumprido com profissionalismo e dedicação no cuidado ao próximo, a árdua tarefa de percorrer a Cidade, 05 Bairros e 08 Comunidades do Interior do Município para em visita na casa das pessoas acima de 75 anos, aplicar a vacina contra a COVID-19 (1ª e 2ª Doses), destacou e agradeceu a Secretária Jéssica.

Também foi registrado pela Equipe, que as pessoas os recebem com imensa alegria, agradecem pelo atendimento e a maioria delas autoriza a realização de fotos durante a visita e a imunização.

Esse material é divulgado se autorizado pelas pessoas, nos canais de comunicação oficiais do Município. Como forma de prestígio por já terem sido atendidas e vacinadas e para dar fé pública a realização do ato de vacinar, principalmente em um momento tão grave de pandemia como estamos a mais de um ano vivendo.

Agradecemos a todos e a todas que nos recebem bem em casa e nos autorizam a fazer foto e a divulgar com imensa alegria a cada um e cada uma que temos conseguido imunizar.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe da Secretaria Municipal de Saúde.