• Vacinação Contra a COVID-19 •
13 de abril de 2021

Equipe de Saúde Segue Vacinando Idosos Com 65 Anos e Acima Que Ainda Não Tenham Recebido a Imunização Contra o Coronavírus em Boa Esperança do Iguaçu

Os profissionais do Setor de Imunização da Secretaria de Saúde do Município de Boa Esperança do Iguaçu, com a chegada de mais 32 doses da vacina contra o Coronavírus, segue vacinando idosos com 65 anos ano e acima que ainda não tenham sido imunizados.

Na sexta-feira, 09 de abril de 2021, foram recebidas e aplicadas 32 doses da vacina contra o Coronavírus. A aplicação dessas doses foi finalizada nesta segunda-feira, 12 de abril, conforme registrou a Técnica de Enfermagem Marivani Ramos da Silveira, responsável pela aplicação das doses juntamente com o Enfermeiro Guilherme Mainardi e a Enfermeira Jailene Ramuski.

Foram atendidos os idosos com 65 anos e acima 66,67, 68 e 69 anos, que ainda não haviam recebido a imunização. Alguns idosos optaram por não receber a vacina no início da campanha e agora decidiram se vacinar.

Já na quinta-feira, 08 de abril de 2021, foram recebidas 120 doses para a 2ª dose de idosos já vacinados. Essas 120 doses, recebidas na 8ª Regional de Saúde de Francisco Beltrão, garantem a segunda dose dos idosos que precisam receber a dose final até 20 de abril, conforme registrou a Secretária Municipal de Saúde Jéssica Biavatti.

Com a chegada de mais doses, seguirá a vacinação do restantes das pessoas com 65 anos e apartir dos 64 anos em decrescente, conforme Plano Nacional de Imunização e Plano Municipal de Imunização.

O Prefeito Givanildo Trumi e a Vice Prefeita Odilmara Freitas que acompanham o trabalho, parabenizaram toda a equipe da Secretaria de Saúde, todos os profissionais que atuam no setor e que de alguma forma estão contribuindo com este tão importante momento, a todos (as) nosso respeito e nossa gratidão.

NOTA DE RECONHECIMENTO

Ainda nesta segunda-feira, 12 de abril de 2021, a Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná AMSOP, emitiu nota em nome dos 42 Prefeitos (as), manifestando gratidão e reconhecimento a todos (as) os profissionais de saúde pela incansável dedicação com que vem atuando a frente desta Pandemia causada pela Coronavírus (COVID-19).

NO LINK A SEGUIR, A NOTA EMITIDA PELA AMSOP NA INTEGRA.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe da Secretaria Municipal de Saúde.