• Semana da Gratidão •
15 de abril de 2021

Na Semana da Gratidão da Cresol, Profissionais da Saúde Recebem Homenagem em Boa Esperança do Iguaçu

A Equipe da Secretaria de Saúde do Município de Boa Esperança do Iguaçu, recebeu na manhã de hoje, 15 de abril de 2021, a visita da Equipe da Cresol Pioneira, Agência do Município.

A iniciativa, faz parte da Semana da Gratidão, conforme destacou a Gerente da Agência da Cresol de Boa Esperança do Iguaçu, Silvania de Fátima Gava Schmitz, que acompanhada dos colaboradores, Marcos Borsa e Tatiane Cappellesso entregaram mensagem e chocolates aos profissionais da Equipe de Saúde.

A Secretária de Saúde, Jéssica Biavatti, parabenizou a equipe da Cresol pela iniciativa, que reconhece e valoriza o trabalho dos nossos profissionais de saúde, em especial neste momento de tanto trabalho, como o que estamos vivendo em virtude da pandemia. Estamos passando por um momento extremamente difícil, em muitos dias situação de guerra e nossos profissionais, todos, independente da função que exercem, muitas vezes carecem da nossa atenção e de estímulos positivos e de reconhecimento para continuaram a missão de salvar vidas.

Os quase 50 profissionais de saúde do Município, receberam mensagens e chocolates, inclusive os que naquele momento estavam a serviço fora do Município.

A equipe toda, agradece e parabeniza a Cooperativa Cresol e seus colaborados pela visita e pela importante iniciativa. Gratidão a todos (as).

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe da Secretaria Municipal de Saúde.