• Visita Equipe da SEJUF •
21 de abril de 2021

Boa Esperança do Iguaçu Recebeu a Visita da Equipe da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho

A Equipe da Secretaria de Assistência Social do Município de Boa Esperança do Iguaçu, recebeu a visita da Chefe do Escritório Regional em Francisco Beltrão da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho SEJUF do Paraná.

Na Sala de Reuniões do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS Espaço da Cidadania, pela manhã, no último dia 14 de abril de 2021, estiveram presentes Margarete Misturini Dalla Costa e a Psicóloga do Escritório Regional da SEJUF Marina Ventura da Luz.

A Equipe do Escritório Regional da SEJUF foi recebida pelo Prefeito Givanildo Trumi, pela 1ª Cleonizete Totti Trumi, pela Vice Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas e pela Secretária de Assistência Social Rozenilda Bitencourt Cecato e Equipe, da Secretaria, do CRAS e do Centro da Criança e do Adolescente.

Na pauta, a avaliação do andamento dos programas sociais, a visita aos locais de trabalho e atendimento ao público (Secretaria de Assistência Social, CRAS Espaço da Cidadania e Centro da Criança e do Adolescente), a apresentação da equipe e a apresentação dos serviços e programas oferecidos pela SEJUF do Paraná.

Na visita técnica, o estreitamento do contato com a nova administração Gestão 2021 a 2024 e com a equipe de trabalho, tanto do Município, quanto a equipe do Escritório Regional, que está à disposição para atender Boa Esperança do Iguaçu.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS.