• Aniversário do Município •
23 de abril de 2021

Na Próxima Segunda-feira 26 de Abril, Boa Esperança do Iguaçu Comemora 28 Anos de História

O Município de Boa Esperança do Iguaçu, foi criado pela Lei Estadual 9.231, em 26 de abril de 1990.

E foi instalado política administrativamente em 1º de janeiro de 1993. Há 28 Anos.

Na próxima segunda-feira, o Município faz aniversário e completa 28 anos de história.

A Administração Municipal, Prefeito Givanildo Trumi e a Vice Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, juntamente com a Equipe de Administração Gestão 2021 a 2024, parabenizam todos (as) os (as) Esperancenses do Iguaçu, pela data e convidam para acompanhar Show / Live com o Padre Ezequiel Dal Pozzo.

A programação comemorativa, foi pensada para que essa data tão importante não ficasse sem ser lembrada e para que pudéssemos oferecer uma programação segura em virtude da pandemia vivida neste momento.

SHOW LIVE COM PADRE EZEQUIEL DAL POZZO

Na segunda-feira, 26 de abril, com início às 18:30 horas, tendo como local de abertura da Programação o Palanque da Praça Maria Francisca da Silva.

Após breves falas de abertura e queima de fogos o trio elétrico com o show vai seguir para o Bairro Loteamento Sol Nascente, Retornando pela Cidade, Segue ao Bairro Jardim Araucária, Passa em frente ao Ginásio de Esportes (Onde vai receber o pessoal do Bairro Esperança, uma vez que não há espaço para o trio nos acessos ao Bairro), vai seguir passando ao lado do Loteamento Edite ao Bairro Vila Nova.

O encerramento será em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida.

O Show / Live será transmitido pelo Facebook da Prefeitura e pelos canais de comunicação do padre Ezequiel Dal Pozzo na internet.

OS CUIDADOS

Pedimos a toda a população que permaneça em casa, ou na calçada. Pedimos ainda, que usem máscara e mantenham o distanciamento entre as pessoas.

Pessoal do Interior do Município estão todos convidados. Podem ficar em seus carros ou calçadas nos locais por onde o show vai passar. Atenção para o uso de máscara e o distanciamento.

ROTEIRO

Anexo a esta matéria, segue imagem do roteiro por onde o trio elétrico com o show vai passar me nossa cidade. Se você for se descolar para os locais onde o show passará use máscara e mantenha o distanciamento.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Comissão Organizadora.