• Aniversário 28 Anos !!! •
26 de abril de 2021

Show Live Com Padre Ezequiel Dal Pozzo Comemorou os 28 Anos de Boa Esperança do Iguaçu - Evento Tem Mais de 90 Mil Visualizações

Nesta segunda-feira, 26 de Abril de 2021, o Município de Boa Esperança do Iguaçu, comemorou 28 anos de sua emancipação.

O Município criado pela Lei Estadual 9.231 de 26 de abril de 1990, teve sua instalação política administrativa em 01 de Janeiro de 1993.

Com a pandemia vivida por todos nesse momento, houve a necessidade do ajuste na programa das comemorações alusivas ao aniversário.

Prefeito Givanildo Trumi, a 1ª Dama Cleonizete Totti Trumi e a Vice Prefeita Odilmara T. D. Freitas, convocaram reunião e decidiram juntamente com uma comissão a realização de programação comemorativa.

Um Show Live com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, encantou a todos (as) em Boa Esperança do Iguaçu.

Nesse momento, (27/04/2021, 16 hr e 11 min), a live divulgada no Facebook do Padre Ezequiel e no Facebook da Prefeitura Municipal já teve mais de 90.000 mil visualizações.

O evento teve ainda milhares de comentários postados, com a participação de pessoas de mais de uma dezena de estados e de centenas de cidades pelo Brasil. Há na live comentários registrados até de outros países que acompanharam.

No Palanque Oficial de Abertura, às 18:30 horas, na Praça Municipal Maria Francisca da Silva, a presença de Vereadores, Secretários, Diretores, Assessores, Padres, Pastores e Convidados.

O show sendo transmitido ao vivo percorreu a Cidade e os Bairros de Boa Esperança do Iguaçu, levando até as pessoas em suas casas ou nas ruas por onde o trio elétrico passou uma mensagem extraordinária de fé, de esperança, de superação, de motivação e de alegria, com o Padre Ezequiel Dal Pozzo e Equipe.

Emocionadas as pessoas agradeciam a Administração Municipal pelo momento em que vivenciamos nesta noite de 26 de abril. Com a palavra de fé de padres e pastores presentes.

Ao fim do evento, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, era visível a emoção em todos (as), que com coração cheio de esperança e a alma leve, agradeceram a Deus pela oportunidade de ter conosco o pregador da sua palavra, feita também através de uma seleção de cantos especialmente feita para este momento.

Fica nossa gratidão a todos (as) que nos acompanharam em Boa Esperança do Iguaçu ou nos canais de comunicação em centenas de cidade no Brasil. Obrigado a todos (as) que estiveram conosco. Que Deus abençoe igualmente a cada e que tenhamos mais um ano de prosperidade.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Comissão Organizadora.