• Construção de Ponte •
28 de abril de 2021

Secretaria de Viação e Obras de Boa Esperança do Iguaçu Constrói Ponte de Acesso em Conjunto com Dois Vizinhos

A equipe da Secretaria de Viação e Obras do Município de Boa Esperança do Iguaçu, construiu nesta terça-feira, 27 de abril de 2021, ponte na Comunidade de Piracema que dá acesso com o Município de Dois Vizinhos.

A velha ponte de madeira, construída a décadas e reformada inúmeras vezes, sempre se deteriorando, agora a pedido das famílias que residem no local foi construída em concreto. Conforme registrou o Secretário de Viação e Obras Valmor Tessaro que acompanhou a equipe no local.

O Prefeito Givanildo Trumi, que acompanhou os trabalhos e a equipe no local, registrou e agradeceu a parceria com Dois Vizinhos, o apoio do Prefeito Luiz Carlos Turatto – Carlinhos Turatto e do Secretário de Viação e Obras de Dois Vizinhos Edimarcos Dal’Agnol – Chicão Dalagnol. O Prefeito Giva, registrou que Dois Vizinhos doou 11 tubos em concreto adequados a estrutura necessária no local e além do serviço para a construção da ponte, Boa Esperança do Iguaçu, doou outros 03 tubos em concreto.

O Prefeito Giva, agradeceu a receptividade que a Equipe de Servidores Municipais tanto de Dois Vizinhos, quanto da nossa equipe de Boa Esperança do Iguaçu recebeu da Comunidade de Piracema. Em especial das famílias que residem no local e que serão beneficiadas diretamente com a obra.

Foram 14 tubos em concreto adequados ao local, usados na construção. Recursos de aproximadamente R$20.000,00 mil reais no total, que usamos juntamente com Dois Vizinhos e resolvemos o pedido daquelas famílias.

A ponte que fica na Comunidade de Piracema é o acesso entre os Municípios de Boa Esperança do Iguaçu e Dois Vizinhos (Piracema Município de Dois Vizinhos e Barra do Piracema Município de Boa Esperança do Iguaçu). Sendo um dos acessos via Comunidade de Nossa Senhora do Carmo entre ambos os Municípios.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe da Secretaria de Viação e Obras.