• Encontro •
16 de janeiro de 2008

Partido Democrático Trabalhista – PDT de Boa Esperança do Iguaçu Realiza Encontro.

Prefeito Antonio Udcenski – Tinski em seu Pronunci
A Comissão Provisória do Partido Democrático Trabalhista – PDT do Município de Boa Esperança do Iguaçu realizou recentemente encontro com todos os filiados e simpatizantes do Partido no Município.

Na ocasião mais de 300 filiados estiveram presentes e referendaram a continuidade dos trabalhos da atual Comissão Provisória que tem a frente a Ex. Vereadora Leonice Rufatto por mais um período.

Presentes o Ver. Gervásio Michels – PDT, Vice Prefeito Valmor Tessaro do PP, Prefeito Antonio Udcenski e Sra. Iraci Ogliari Udcenski – PDT, Secretários Municipais de Administração, Presidentes de Entidades e Associações, Comerciantes, convidados, filiados e simpatizantes em geral. O PDT do Município tem ainda como Vereadora a Sra. Elvira Maria Biavatti que não esteve presente por problemas pessoais justificou.

O PDT é o partido no Município com o maior número de filiados a vários anos e na ocasião foi recebido a filiação de muitos munícipes que simpatizam com a ideologia do partido e o trabalho que vem sendo feito pela comissão provisória do partido principalmente voltado ao fortalecimento do Partido e as eleições Municipais de 2008.

O evento que aconteceu na Sede do Clube da 3ª Idade Nossa Senhora Aparecida que tem como Presidente Sr. Joadir Lopes da Silva recebeu agradecimentos da Presidente Leonice Rufatto pelo espaço. Em seguida foram realizadas filiações e servido refrigerantes e salgados aos presentes.