• Nota de Esclarecimento •
13 de maio de 2021

A Secretaria de Educação Emite Nota de Esclarecimento Orientando Alunos, Família e Comunidade de Boa Esperança do Iguaçu Com Relação ao Transporte Escolar

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Transporte Escolar

Comunicamos para conhecimento público e com o objetivo de esclarecer: Que o retorno do transporte escolar visa atender alunos do interior do Município que optaram por voltar às aulas presenciais no sistema híbrido.

Informamos que todos os roteiros foram ajustados para atender os alunos que os pais autorizaram a frequentar a Escola (será ajustado sempre que novos alunos desejarem voltar a Escola). O retorno as aulas no sistema híbrido e o transporte, está seguindo regras rígidas de segurança em virtude da pandemia e com isso FICAM PROIBIDAS CARONAS A TERCEIROS. Está limitada a ocupação dos veículos a 50% da capacidade.