• Evento Sindicato Rural •
17 de maio de 2021

Sindicato de Boa Esperança do Iguaçu Realiza Drive Thru do Churrasco Em Comemoração ao 1º de Maio

A Direção do Sindicato dos Agricultores Familiares de Boa Esperança do Iguaçu, realizou no domingo 02 de maio de 2021, evento comemorativo ao 1º de Maio – Dia do Trabalho / Dia do Trabalhador.

Foi comercializado churrasco (costela) padrão 03 quilos, entregues em forma de drive thru.

No domingo, 02 de maio, pela manhã foi celebrada santa missa e em seguida feita a entrega para retirada no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida dos churrascos, conforme registrou o atual Presidente do Sindicato Emerson Paladini.

A realização do evento alusivo ao 1º de maio, já havia sido cancelado em 2020 em virtude da pandemia, mas nesse ano, pela necessidade de arrecadar recursos para manter as atividades do Sindicato, o evento foi adaptado e realizado.

Para os participantes do evento, que fizeram aquisição de churrasco, foi realizado na sexta-feira, 14 de maio de 2021, o sorteio de 16 brindes.

O Presidente Emerson Paladini e a Diretoria agradecem as empresas e pessoas que doaram os brindes sorteados e outros que serão utilizados em uma rifa nos próximos dias para arrecadar recursos e colocar as finanças do Sindicato em dia.

Presentes no encontro e sorteios o Prefeito Givanildo Trumi, a Vice Prefeita Odilmara Freitas, o Presidente da Câmara Tiago Dreves, Valmor Antonio Bittencourt, do Departamento de Agricultura e Solange Vittes Doarte, da Associação Comercial e Empresarial do Município, além de convidados e diretoria da entidade.

O Presidente Emerson Paladini, agradeceu a presença de todos no sorteio dos brindes e agradeceu de forma muito especial as pessoas que ajudaram na venda do churrasco, que trabalharam preparando e assando os churrascos e a todos que adquiriram e dessa forma apoiaram a entidade. A todos (as) igualmente nosso agradecimento.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe do Sindicato.