• Visita e Oração •
21 de maio de 2021

Grupo de Ministros Fazem Visita e Louvor na Unidade de Saúde de Boa Esperança do Iguaçu

Na última semana (13 de maio de 2021), a Equipe de Profissionais da Saúde, receberam a visita de um Grupo de Ministros e Convidados na Unidade Central de Saúde.

As Ministras e o Ministro da Eucaristia da Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizaram orações e louvores no local. O grupo estava acompanhado de convidados que atuam na liturgia e cantos na Igreja Matriz.

Presente na visita o Prefeito Givanildo Trumi e a Secretária de Saúde Jéssica Biavatti acompanharam e agradeceram a visita dos ministros e equipe.

Visita feita em um momento onde muitas vezes a Equipe de Profissionais da Saúde, em especial os que atuam na linha de frente de combate a pandemia causada pelo Coronavírus esta no limite, não apenas fisicamente, mas emocionalmente. Por isso vocês são muito bem vindos, destacaram e agradeceram o Prefeito e a Secretária.

A visita foi realizada no dia em que a Igreja celebra Nossa Senhora de Fátima, 13 de maio (O Dia de Nossa Senhora de Fátima é comemorado em 13 de maio no Brasil. Nessa data, os católicos recordam a primeira das aparições de Nossa Senhora aos três Pastorinhos - Jacinta, Francisco e Lúcia - que ocorreu na cidade de Fátima, Portugal, no ano de 1917).

12 de Maio - Dia do Enfermeiro (a) / Dia do Profissional da Enfermagem

A visita, também coincidiu com o Dia do Enfermeiro (a) / Dia dos Profissionais da Enfermagem comemorado no dia anterior.

A todos e a todas os valorosos profissionais que atuam nessa área, nosso respeito, nossa gratidão e nossa homenagem.

Obrigado a todos, obrigado a todas.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe da Secretaria de Saúde.