• Noite Cultural •

Noite Cultural Reuniu Mais de Mil pessoas em Boa Esperança do Iguaçu

Vice Prefeito Valmor Tessaro, Prefeito Antonio Udc
DA ASSESSORIA

No último mês de dezembro em apresentação cultural alunos do Município e dançarinos da Escola de Dança da Prof. Geane Bellé reuniram mais de mil pessoas no Centro de Pastoral da Igreja Matriz do Município.

Na ocasião alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu e alunos do Contra Turno Social de Ballet do Município encantaram os presentes com mais de 15 apresentações.

O evento foi abrilhantado ainda pelas dançarinas e dançarino do Estúdio de Dança da Professora Geane Bellé que apresentaram vários ritmos ao público presente conforme destaca Sra. Iraci Ogliari Udcenski 1ª Dama e Diretora do Departamento de Ação Social que juntamente com o Departamento de Educação Cultura e Esportes que tem como Diretora Eraide Ertl Biavatti, Professores e Funcionários organizaram o evento.

Os presentes receberam ainda cestas de natal que foram distribuídas pelo Papai Noel.

Presentes também estiveram o Vice Prefeito e Prefeito em Exercício na Ocasião Valmor Tessaro e o Prefeito Antonio Udcenski – Tinski que na ocasião estava licenciado do cargo, além de Vereadores, Secretários Municipais, lideranças, convidados e Munícipes.

Em seus pronunciamentos foram destacadas as atividades sócio culturais de contra turno realizadas pelo município como aulas de informática, futebol e ballet alunas (os) esses que demonstraram o aprendizado recebido durante o ano com as aulas ministradas pela professoras do Estúdio de Dança da Prof. Geane Bellé e que foram implantadas com recursos do Município e do FIA – Fundo da Infância e Adolescência ainda em 2005.