• Campanha do Agasalho 2021 •
24 de maio de 2021

Campanha Anual do Agasalho Termina no Próximo dia 31 de Maio em Boa Esperança do Iguaçu

Lançada na segunda-feira, 03 de maio de 2021, a Campanha Anual do Agasalho do Município de Boa Esperança do Iguaçu vai terminar na próxima semana.

A realização da campanha, a organização do material recebido e a entrega às famílias e as pessoas que precisam é feita pela Equipe da Secretaria de Assistência Social e pelo CRAS do Município, conforme registrou a Secretária de Assistência Social Rozenilda Bittencourt Cecato.

A duração da campanha é somente no mês de maio, do dia 01 a 31 de maio. Vale lembrar que fora desse período a equipe não irá mais receber doações.

Aproveite a oportunidade para colocar o roupeiro em ordem e doe a quem precisa o que você já não usa mais.

PONTOS DE DOAÇÃO

CRAS;

Cooperativa Cresol;

Cooperativa Sicoob e

Lotérica Boa Esperança.

DOAÇÕES

Roupas adulto e infantil, calçados adulto e infantil, roupas de cama e outras doações.

Atenção

Ao fazer sua doação, verifique se as peças de roupas não estão rasgadas, se estão em condição de uso;

Se for doar calçados, verifique se os dois pares estão juntos (de preferência amarrar os pares).

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS.