• Entrevista Jornal e TV Tribuna •
04 de junho de 2021

Prefeito Givanildo Trumi Concedeu Entrevista ao Jornal e TV Tribuna, Andamento dos Trabalhos e Conquistas de Obras Importantes Para Boa Esperança do Iguaçu

O Prefeito Givanildo Trumi, concedeu entrevista ao Jornal e TV Tribuna nesta terça-feira 01/01/2021.

Ele recebeu a Equipe em seu Gabinete no Paço Municipal e falou sobre o andamento dos trabalhos e sobre obras e conquistas ao Município de Boa Esperança do Iguaçu.

O Prefeito destacou por exemplo o andamento da construção do calçamento que liga da Rodovia que vai a Nova Prata do Iguaçu até a Comunidade de Linha Salvático. O investimento é de R$ 435.693,06 mil reais, que foram viabilizados pelo Deputado Federal Jose Carlos Schiavinato (Falecido) – R$ 350.000,00 mil reais e a contrapartida com recursos do Município é de R$ 85.693,06 mil reais. São 17.400 mil metros quadrados de pavimentação, 2.9 km de estrada.

A obra iniciada na gestão do Prefeito Evandro Luiz Cecato, quando o Prefeito Giva era Vice Prefeito 2017 a 2020, vai beneficiar todas as famílias que residem na Comunidade de Linha Salvático e em parte do Reassentamento na Comunidade de Fazenda Veroneze, além de facilitar o escoamento da safra agrícola, da produção pecuária e da produção de psicultura de empresa Psicultura Boa Esperança instalada no local e o transporte escolar que circula naquela estrada no acesso as duas Comunidades.

O Prefeito destacou ainda, que restam para concluir a obra aproximadamente 800 metros e que equipes de trabalho atuam em duas frentes de construção do calçamento.

Fica o agradecimento, a todas as famílias que moram no local pela compreensão enquanto a obra é construída e pelo apoio em ceder espaços para os desvios, terra para assentar as pedras entre outras formas de ajuda. O Município após a conclusão vai organizar esses espaços para deixar o melhor possível para as famílias que lá residem ou as pessoas que utilizam a estrada.

Assessoria de Comunicação, Com Informações do Jornal e TV Tribuna.