• Realizado Bazar Beneficente •
12 de junho de 2021

Bazar Beneficente Atendeu 65 Famílias Com a Entrega de Roupas, Calçados e Roupas de Cama em Boa Esperança do Iguaçu

A Equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS de Boa Esperança do Iguaçu realizaram na quinta-feira, 10 de junho e na manhã de sexta-feira 11 de junho de 2021, bazar beneficente gratuito.

No Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida, no Município, foram atendidas 65 famílias com a entrega de roupas adulto e infantil, calçados adulto e infantil, objetos de uso pessoal e roupas de cama, conforme destacou a Secretária de Assistência Social Rozenilda Bitencourt Cecato. A Secretária agradeceu de forma especial todas as pessoas que fizeram suas doações durante a Campanha Anual do Agasalho.

As doações das milhares de peças, calçados e roupa de cama, foram feitas pela população do Município, durante a Campanha do Agasalho deste ano.

Doações que foram entregues às entidades parceiras – Lotérica Boa Esperança, Cooperativa Sicoob, Cooperativa Cresol e no Centro de Referência de Assistência Social CRAS do Município.

O Prefeito Givanildo Trumi, presente na abertura do bazar, agradeceu o proprietário da Lotérica Boa Esperança, Erni de Souza, a Gerente da Cooperativa Cresol, Silvania de Fátima Gava Schmitz e ao Gerente da Cooperativa Sicoob, Júlio Cesar Merisio – Representado pela Gerente de Relacionamento Maiele Wolff Biavatti.

A Vice Prefeita Odilmara Freitas, presente na abertura e durante a realização do Bazar, destacou o empenho de toda a Equipe que atua no serviço social, que recebeu, organizou e separou as peças de roupas e as doações recebidas. Odilmara também agradeceu as entidades parceiras na Campanha do Agasalho desse ano.

A Equipe da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde, esteve presente no evento, cuidado do espaçamento entre as (os) participantes, aferindo a temperatura e organizando a entrada de 10 pessoas por vez no local. A organização os agradece pelo apoio.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS.