• Eleição Colégio Estadual •
09 de julho de 2021

Diretora Cleonizete Totti Trumi Reeleita com 80,19% dos Votos no Colégio Estadual de Boa Esperança do Iguaçu

Nesta quarta-feira, 07 de julho de 2021, foram realizadas em todo o Estado do Paraná, eleições para Diretores das Unidades Educacionais Estaduais.

Em Boa Esperança do Iguaçu, duas chapas se inscreveram.

A Chapa 1 – Claudia Regina Pissaia de Souza, que é Auxiliar Administrativa do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, fez 43 votos, sendo 19,36% dos votos.

A Chapa 2 – Cleonizete Totti, que é Diretora atualmente e concorria à reeleição, fez 178 votos, sendo 80,19% dos votos.

Foi reeleita portanto, para o cargo de Diretora do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, a Professora Cleonizete Totti Trumi, que terá mandato de 2021 a 2024.

O processo eleitoral, foi conduzido pela Comissão Consultiva Local, presidida pela Servidora Carolina Cristina de Morais Giacomoni. Eram Membros dessa Comissão, Regina Rodrigues da Luz, Dalva Biavatti dos Santos, Jorlei Paladini, Neivo Rodrigues Batista, Leonilda Begnini e Emanuely Rotini Necher.

Estavam aptos a votar, pais/mães/responsáveis pelos alunos menores de 16 anos, os alunos maiores de 16 anos, professores e funcionários do CEBEI. Conforme registrou o Chefe do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos, Dirsio Ferreira da Silva, que também esteve presente acompanhado o processo de eleição.

O total de eleitores aptos a votar eram 272 eleitores, compareceram 225 votantes, portanto, faltaram 47 eleitores. Dos que compareceram 01 votou em branco e 03 anularam o voto.

Fica o agradecimento da Direção, à Comissão que trabalhou antes, durante e após a eleição, aos pais/mães/responsáveis, alunos, professores e funcionários. A todos que compareceram e contribuíram nossa gratidão, registrou a Professora Zete.

Ela destacou ainda, que o trabalho em equipe, de forma transparente e séria que já vinha realizando continuará a ser feito no Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu.

Assessoria de Comunicação, com Informações da Comissão de Eleição.