• Projeto Café Com o Prefeito •
10 de julho de 2021

Lançado Nesta Semana o Café com o Prefeito em Boa Esperança do Iguaçu – Motoristas e Transportes em Pauta

Nesta terça-feira, 06 de julho de 2021, foi lançado em Boa Esperança do Iguaçu o Projeto Café Com o Prefeito.

O Objetivo principal é aproximar a Comunidade da Administração Municipal – Gestão 2021 a 2024. Destacou o Prefeito Givanildo Trumi.

Queremos, Eu a Vice Odilmara Terezinha Dreves Freitas, ouvir a nossa população, as entidades, os empresários, os produtores rurais, a comunidade como um todo. Seus anseios, as necessidades, os problemas, as sugestões, as parcerias, a forma de fazer. Más queremos fazer isso de forma organizada, principalmente no período como o que estamos enfrentando.

Por isso, os grupos que serão convidados ao Café Com o Prefeito, terão entre 10 a 15 pessoas participando. E os encontros serão de início mensais, podendo ser alterado ou ajustado dependendo da demanda para quinzenal ou semanal.

Neste primeiro encontro, na Câmara de Vereadores, às 15:00 horas, na terça feira, em pauta o Tema Motoristas e Transportes. Foram convidados e ouvidos profissionais dos transportes públicos e privados.

Prefeito Giva agradeceu e destacou o importante trabalhado da categoria. Relatou o andamento do trabalho da Administração Municipal, já com muito a comemorar, são mais de 7 milhões viabilizados junto ao Governo do Estado e ao Governo Federal a serem executados em nosso Município. Registrar o trabalho dos Deputados (as) Estaduais e Federais por Boa Esperança do Iguaçu. Agradecer a todos (as) e os parabenizar.

Em suas falas, Ivalsir Dreves – Buião (transportes escolar), Erni Salvático, Claudeni Salvático - Pézinho e Vandir Farias (transportes de leite), parabenizaram o trabalho do Secretário de Viação e Obras do Município Valmor Tessaro. Hoje são mais de 100 km de estradas recuperadas e melhoradas. Relataram da importância do Projeto e da afinidade com a população e as empresas. Finalizaram relatando trechos de estradas a serem atendidos e que já informaram ao Secretário essas necessidades.

Presentes também, o Presidente da Câmara Tiago Dreves, os Vereadores Neri Valmir Borsa, Antonio Laércio Franceschini e Rubens Dreves. Foram unânimes e destacar a importância da iniciativa do projeto.

O Secretário Valmor Tessaro, destacou o investimento de mais de 300.000,00 mil reais, feitos na recuperação de máquina e equipamentos desde janeiro, para que cada vez mais pudéssemos contar com todas as nossas máquinas e equipamentos em campo e funcionando. E agradeceu a todos que o cumprimentaram pelo trabalho dele e da Equipe no Setor de Viação e Obras.

Assessoria de Comunicação.