• Doações Defesa Civil •
12 de julho de 2021

Defesa Civil do Paraná Entregou Doações à Assistência Social de Boa Esperança do Iguaçu

A Equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS de Boa Esperança do Iguaçu receberam doações da Defesa Civil do Paraná.

A entrega em 08 de julho de 2021, foi realizada pelo 3º Sargento Anderson José Vaz, Auxiliar da Defesa Civil, com veículo da Defesa Civil Estadual.

Foram recebidas 500 peças de vestuário, sendo a maior parte masculina e mantas. Conforme destacou a Secretária de Assistência Social Rozenilda Bitencourt Cecato.

A entregas dessas doações foram feitas pela Equipe do Centro de Referência de Assistência Social CRAS Espaço da Cidadania do Município, para pessoas e famílias que estavam precisando, principalmente nesse período de inverno.

O Prefeito Givanildo Trumi que acompanhou o recebimento, em vídeo gravado com esta Assessoria, destacou a importância da Campanha Aquece Paraná, do Governo do Estado – Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e Defesa Civil Estadual que visa arrecadar roupas e agasalhos e atender a população mais vulnerável do Estado.

Assessoria de Comunicação.