• Esporte •
19 de junho de 2010

Campeonato de Bocha chega ao fim em Boa Esperança do Iguaçu

Valcir Dpto de Esportes, Prefeito Claudemir atleta
O Departamento Municipal de Esportes de Boa Esperança do Iguaçu encerou no último fim de semana o Campeonato Municipal de Bocha 2010 que foi iniciado nas comemorações do dia do Município em 26 de abril passado.

Participaram da competição 18 equipes inscritas com 5 atletas por equipe. Todas as partidas foram realizadas na Canha de Bocha do Mateus na cidade por consenso das equipes e do Departamento.

O Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade registrou que estiveram entre as equipes finalistas e foram classificadas na final as seguintes equipes: Equipe Campeã Laticínio Boa Esperança que recebeu troféu, medalhas e 500,00 reais; 2ª colocada equipe de Linha Vachin, que também recebeu troféu, medalhas e 300,00 reais; 3ª colocada equipe de Fazenda Veroneze e 4ª colocada equipe Zago que receberam troféu, medalhas e 200,00 e 100,00 reais respectivamente.

O Prefeito Claudemir Freitas que também participou da competição parabenizou a organização, todas as equipes participantes e registrou o fato mais importante e de relevância ímpar em qualquer competição a disciplina e o companheirismo com que foi realizado o campeonato, nenhuma ocorrência ou ato indisciplinar foi registrado, o nível dos nossos munícipes atletas é digno de louvor e de consideração e justifica sempre nossos investimentos em esporte e lazer e é o que faremos sempre cada vez mais, finalizou.
Fonte: Acessoria de Imprensa