• Transmissão de Cargo •
12 de agosto de 2021

Prefeito Givanildo Trumi Reassume a Função Após 10 Dias de Licença no Dia do Aniversário da Vice Odilmara Freitas

Na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto de 2021, retornou ao cargo o Prefeito Givanildo Trumi em Boa Esperança do Iguaçu.

A transmissão de cargo no Gabinete do Prefeito no Paço Municipal, foi às 08:00 horas da manhã de hoje com a presença do Presidente da Câmara Tiago Dreves.

A Vice Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, Prefeita em Exercício, nos últimos 10 dias, agradeceu toda a Equipe de Secretários e Servidores Municipais. Mesmo sem a presença do Prefeito Giva que estava afastado para tratar da saúde após testar positivo para a COVID-19, todos os serviços em andamento continuaram sendo feitos, somos uma equipe e é como tal que devemos desempenhar nossas funções cada um em sua área de atuação.

Após a fala do Prefeito Giva, o mesmo convidou os presentes para uma foto na Sala de Reuniões do Paço Municipal, momento em que foi entregue lembrança e servido um café da manhã surpresa a Vice Prefeita Odilmara Freitas, que deixava a função de Prefeita em Exercício no dia do aniversário (12/08). O café foi organizado pelos Secretários, Diretores, Assessores e Servidores que atuam no Paço Municipal.

A Vice Prefeita, participou ainda de café da manhã surpresa, hoje mais cedo, no Departamento de Viação e Obras, a Equipe que atua no setor a chamou ao local com café da manhã organizado por eles e entrega de lembrança.

Já a frente das funções, o Prefeito Givanildo Trumi, lembrou os presentes ao ato de transmissão de cargo do andamento dos trabalhos e das responsabilidades de cada um (a). Parabenizou a sua Vice pelo trabalho realizado e agradeceu a todos pelo apoio e orações quando do seu tratamento de saúde.

Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Administração.

População 2022 2.455