• Reinauguração: Ótica Rainha •
16 de agosto de 2021

Reinaugurada em Boa Esperança do Iguaçu a Ótica e Relojoaria Rainha e Rede TokLar

Na manhã desta segunda-feira, 16 de agosto de 2021, o Prefeito Givanildo Trumi participou a convite da Empresária Solange Vites Doarte Osmais da reinauguração da Ótica e Relojoaria Rainha e Rede TokLar de Boa Esperança do Iguaçu.

Às 08:30 da manhã, foi servido café da manhã e em seguida às 09:00 horas foi feito a reinauguração, com clientes convidados, vizinhos da empresa, funcionários e família.

Na abertura a Vice Prefeita Odilmara Freitas, parabenizou pela iniciativa do investimento em nosso Município e destacou a empreendedora Solange Doarte, a quem conhece desde que a mesma era funcionária nesse ramo em empresa de Dois Vizinhos. Finalizou destacando a presença da família, o marido Jair Osmais, os filhos Samuel e Mateus e demais familiares presentes, pelo trabalho e apoio.

O Prefeito Givanildo Trumi, acompanhado da Primeira Dama Cleonizete Totti Trumi, agradeceu o importante investimento feito pela empresa no Município. A Ótica e Relojoaria Rainha apostou em Boa Esperança do Iguaçu, em 2005, quando a Solange decidiu plantar aqui suas raízes empresariais. No prédio que hoje reinauguramos já são 11 anos, da Ótica e Relojoaria Rainha e rede TokLar, onde juntamente com o Jair empreenderam e cresceram.

O Prefeito destacou as vagas de trabalho, na equipe Juliano, Rubia, Vanusa e Noemi, os tributos gerados e a importância de se receber sempre investidores de todos os tamanhos, na cidade e interior do Município. Precisamos cada vez mais apoiar todos que acreditam em nosso Município e toda a equipe já está orientada e buscando isso cada vez mais. É importante apoiar as empresas que aqui estão para que cresçam, trazer devolta as que pelos mais diversos motivos se foram, além de trazer novos empreendedores (as). Finalizou desejando sucesso a Solange/Jair e toda a Equipe.

A Empresária Solange, destacou em sua fala o apoio da família, da equipe, dos amigos, dos clientes e dos desafios que enfrentou no início da empresa em 2005. Foram muitos os baldes de água fria, mas temos a frente um Grande Deus e cada vez mais crescia nossa força para empreender e para crescer.

Agradeceu a presença do Prefeito Giva, da Vice Odilmara, dos Secretários Municipais e todos que estava presentes neste importante momento da empresa.

Convidou toda a população de Boa Esperança do Iguaçu, para durante toda a semana tomar um café e conhecer o novo espaço da empresa. Que trás toda a linha de ótica, relojoaria, os serviços e produtos da Rede TokLar – Móveis, eletrodomésticos, presentes, cama, mesa e banho. Além dos serviços mensais de um profissional da visão que atende em consultório anexo ao local (Parceria firmada também com o Sindicato do Município).

Os pastores Laercio e Tiago da Comunidade Batista Betel, fecharam as falas e realizaram a benção do local.

Para os visitantes, a promoção de reinauguração, além do delicioso café serviço, preenchendo o cupom concorrem a diversos brindes e prêmios a serem sorteados no sábado, 21 de agosto. Visitou, preencheu cupom vai concorrer ao sorteio.

Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Empresa.