• Visita Deputado Ricardo Barros •
25 de agosto de 2021

Prefeito Givanildo Trumi de Boa Esperança do Iguaçu Participou de Recepção ao Deputado Federal Ricardo Barros, Líder do Governo em Dois Vizinhos

Na manhã desta segunda-feira, 23 de agosto de 2021, o Prefeito Givanildo Trumi de Boa Esperança do Iguaçu participou com Vereadores da recepção em Dois Vizinhos, ao Deputado Federal Ricardo Barros (PP), Líder do Governo Federal na Câmara.

O Deputado Federal Ricardo Barros (PP), líder do Governo Bolsonaro, estava acompanhado da esposa Cida Borghetti, Ex - Governadora do Paraná, eles foram recebidos no Parque de Exposições pelo Prefeito Carlinhos Turatto, Vereadores e lideranças de Dois Vizinhos, Boa Esperança do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu e Verê.

O Prefeito Giva, estava acompanhado pelo Presidente da Câmara Tiago Dreves e pelos Vereadores Neri Valmir Borsa, Volnei Armando Tessaro e Sergio de Souza.

Seu trabalho, o trabalho da Ex Governadora Cida e da sua Equipe, merecerem destaque. É feito com máximo empenho e atenção a população e aos Municípios do Paraná, destacou o Prefeito Givanildo Trumi em sua fala no evento. O Prefeito destacou aos presentes, o trabalho feito e a forma com que a Ex Governadora do Paraná, Cida, atendia a todos igualmente de forma carinhosa e profissional, inclusive os pequenos Municípios, que hoje vemos políticos que ao invés de nos defender, buscam extinguir pequenos Municípios. Minha gratidão Governadora Cida.

O Prefeito entregou ainda, solicitação de apoio para viabilização de máquinas e equipamentos no valor estimado de 1 milhão de reais.

O Deputado Ricardo Barros anunciou recursos para os Municípios, em especial para a área da saúde. Nas ações a parceria com o Deputado Federal Vermelho.

Assessoria de Comunicação, com Informações e Fotos da Assessoria de Imprensa do Município de Dois Vizinhos.