• Viagem à Curitiba •
26 de agosto de 2021

Prefeito Givanildo Trumi e a Vice Odilmara Freitas Cumpriram Agenda em Curitiba

Na última semana (17 e 18/08), o Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Givanildo Trumi (PP) e a Vice Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas (MDB) cumpriram intensa agenda em Curitiba. Eles estavam acompanhados da 1ª Dama do Município, Cleonizete Totti Trumi.

Na agenda, audiências, encontros, projetos e solicitações para atendimento de demandas do Município.

COHAPAR

Na Companhia de Habitação do Paraná, acompanhados pelo Deputado Paulo Litro (PSDB), foram recebidos pelo Presidente Jorge Luiz Lange. Na pauta os ofícios 039/2021 de 01/03/2021, que busca a liberação de 20 unidades habitacionais através do Programa Casa Fácil Paraná e o ofício 089/2021 de 11/06/2021, que busca a liberação para construção de 10 unidades habitacionais no Loteamento Sol Nascente, onde o Município possui 10 lotes, com matrículas já encaminhadas anexo aos ofícios.

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Junto à Secretaria de Estado da Saúde, foram protocolados os ofícios 142 e 143/2021, de 16/08/2021. Onde o Município busca viabilizar uma ambulância equipada e o apoio para viabilização de outros 62 equipamentos para o Setor de Saúde. Foram recebidos pelo Secretário da Saúde do Paraná Carlos Alberto Gebrim Preto – Beto Preto e receberam dele a indicação para atendimento em regime de urgência.

O Prefeito e a Vice, estavam acompanhados no encontro com o Secretário Beto Preto, pelo Assessor do Deputado Anibeli (MDB). E foram recebidos no Gabinete pelo Deputado Anibeli (MDB) para tratar sobre demandas para a saúde do Município.

DEPUTADO PAULO LITRO (PSDB)

Recebidos e acompanhados em audiências pelo Deputado Paulo Litro, pelo Ex Deputado Luiz Fernandes Litro e Assessores. O Prefeito Giva e a Vice Odilmara, pediram ao Deputado a intervenção e o apoio dele junto ao Governo do Estado (Secretaria de Infraestrutura e Logística SEIL) para o recapeamento asfáltico de 12 km, da rodovia PR 879, entre Boa Esperança e Cruzeiro do Iguaçu. O pedido foi feito através do ofício 137/2021.

A solicitação também tem o apoio do Prefeito e da Administração do Município de Cruzeiro do Iguaçu, que igualmente apresentou ofício solicitando a obra de melhoria asfáltica.

Já a Primeira Dama Zete, que os acompanhava participou do Encontro Estadual das Primeiras Damas.

Assessoria de Comunicação, com Fotos e Informações das Assessorias do Deputado Paulo Litro (PSDB), Deputado Anibeli (MDB), Cohapar e Secretarias de Planejamento e Administração.

População 2022 2.455