• Encontro de Primeiras Damas •
30 de agosto de 2021

Primeira Dama de Boa Esperança do Iguaçu Cleonizete Totti Trumi Participou do Encontro das Primeiras Damas em Curitiba

A Primeira Dama do Município de Boa Esperança do Iguaçu, Cleonizete Totti Trumi (Zete), participou na terça-feira, 17 de agosto de 2021, do Encontro das Primeiras Damas do Paraná.

No Palácio Iguaçu, Zete e as Primeiras Damas de 03 Regionais (Francisco Beltrão, Ivaiporã e Apucarana) foram recepcionadas, a partir das 14:00 horas, pela Primeira Dama do Paraná, Luciana Saito Massa, que também é Presidente do Conselho de Ação Solidária.

No encontro a Primeira Dama do Paraná, apresentou a estrutura dos programas estaduais desenvolvidos pela SGAS - Superintendência Geral da Assistência Social. A Equipe de servidores e técnicos ligados as mais diversas áreas / programas estiveram no encontro e apresentaram as informações às participantes.

A iniciativa do encontro teve como objetivo promover um debate entre as Primeiras Damas de todos os municípios paranaenses sobre políticas públicas direcionadas à área social e à mulher.

A Primeira Dama de Boa Esperança do Iguaçu, Cleonizete Totti Trumi, destacou que o encontro foi bem dinâmico e encerrou com sessão de fotos em que a Primeira Dama do Estado do Paraná, Luciana Saito Massa, convidou cada Município pra fazer o registro da participação.

Assessoria de Comunicação.

Fonte: